• 4 years, 11 months ago

    jorge simoes

    jorge simoes Posted an update 4 years, 11 months ago

    Ola boa tarde, Foi diagonisticado Queratocone ao meu filho de 14 anos numa consulta de rotina devido a dor de cabeça que ele começou a ter.Fui a uma consulta na CUF onde se veio a confirmar o diagnostico.Já tem operação marcada para efectuar implante de anel intrastomal mas as minhas duvidas são muitas ate porque nunca tinha ouvido falar da doença até há uma semana atras.Gostaria mt de ter algumas informaçoes e esclarecimentos e de saber de outras experienças na forma de lidar com a doença.

    • Catia M 4 years, 11 months ago

      Boa noite Jorge
      Já tenho esta doença à 10 anos e o conselho que lhe dou é consultar a opinião de vários médicos, é a nossa visão que esta em jogo ! Já consultei ao longo destes anos vários médicos e todos com opiniões muito diferentes, ficando sem saber o que fazer. Fui sempre acompanhada por uma equipa do HUC , mas atualmente moro em Lisboa e depois de tantos anos contínuo a ouvir várias opiniões. Ainda não fiz nenhuma cirurgia ! Mas cada caso é um caso! Consultei um médico esta semana que conhece bem a doença, posso indicar caso pretenda.
      Espero ajudar !
      Cátia Marques

      • jorge simoes 4 years, 11 months ago

        Boa noite Cátia,agradeço sim q me faculte o nome do médico. obrigado

        • Catia M 4 years, 11 months ago

          Boa Noite, o médico é o D. José Carpinteiro , fica na Av das Forças Armadas n 4 , 7 J, clínica Coluz.
          Obrigada

Sobre o Queratocone.org

Este site tem objectivo de ser informativo e um espaço de partilha. Este site é mantido por uma pessoa que na sua busca de informação sobre a doença, chegou à conclusão de que não havia informação em português para portugueses, assim criou, com o apoio hostingportugal.pt este site. O criador (Licí­nio Sousa) não é médico. O criador não pode ser responsabilizado por má interpretação da informação disponibilizada no site.

Ajude a divulgar o queratocone.org!

O queratocone é uma doença ainda desconhecida por muitos. Ajude a divulgá-la ao dar a conhecer este site.
Copyright © 2012 WakeUp.pt. Todos os direitos reservados.