Forums
| queratocone | keratocone :: Forums :: Experiências :: Intacs |
| A minha operação (Intacs) | << Previous thread | Next thread >> | ||
|
Moderators: Licinio Sousa, Pedro
|
| Author | Post | ||
| Jose |
| ||
![]() Registered Member #190 Posts: 3 | Foi-me colocado meio anel no dia 2 de Setembro 2009,a operação demorou cerca de 20 minutos,quanto a anetesia,levei umas gotas correu tudo bem,passado 1 hora fui para casa a conduzir com o olho destapado. | ||
| Back to top | | ||
| Licinio Sousa |
| ||
![]() ![]() ![]() Registered Member #1 Posts: 4 | Notas melhorias? | ||
| Back to top | | ||
| Jose |
| ||
![]() Registered Member #190 Posts: 3 | Quase nada,mas o objectivo dos aneis era travar o avanço da doença e prmitir novamente o uso das lentes.Hoje as 18h vou para o Hospital da ordem treceira para colocar os aneis na vista esquerda (a que vejo melhor),depois dou noticias. | ||
| Back to top | | ||
| Rodrigo76 |
| ||
![]() Registered Member #251 Posts: 2 | José, não o quero melindrar, mas os anéis Intac não servem em caso algum para travar o progresso da doença. Eu coloquei anel há duas semanas e recuperei de 20/60 para 20/25 (ou pelo menos é assim que está por agora), e há 8 meses fiz um cross-linking (esse sim para travar o avanço da doença). O meu médico não coloca anéis sem cross-linking prévio, pois se o keratocone continuar a avançar qualquer resultado positivo do anel diminuirá rápidamente. Mas fale com o seu médico. | ||
| Back to top | | ||